Pedro Leonardo Dantas da Costa
Aniversário: 29/06/1987
Idade: 23 anos
Signo: Câncer
Local: Anápolis-GO
Altura: 1,87 m
Time: Corinthians
Thiago Gonçalves Costa
Aniversário: 25/01/1985
Idade: 25 anos
Signo: Aquário
Local: Goiânia-GO
Altura: 1,74 m
Time: Corinthians
Outubro

17 - Ribeira/SP
Evento: Aniversário da cidade
Local: Praça pública
Endereço: centro
Horário: 22hs
Informações: entrada franca


*Informações completas no site ofcial
da dupla

.:: FESTA NA FAZENDA::.

Tel: (11) 5054-7000
Alameda dos Jurupis, 455
Conj 112 - 11º andar - Moema
Cep: 04088-001 - São Paulo-SP
pedroethiagopequenostalismas
@gmail.com
Comunidade do Blog

Perfil do Blog


Pedro e Thiago - Site Oficial

Talismã Music

Universal Music

Site Pedro & Thiago na Veia

Blog Pedro & Thiago na Veia

Fotolog Pedro & Thiago na veia

Youtube Pedro & Thiago na veia

Blog Central Leonardo

Blog Leandro e Leonardo

Blog Flor do Meu Sertão

Twitter Blog Pequenos Talismãs

Fã Clube Simplesmente Leonardo

Clube dos Amigos

Todos os direitos reservados
© Pedro e Thiago Pequenos
Talismãs 2009-10

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Notícia Pedro

Pedro e Mirella
Entrevista de Pedro após a final de A Fazenda



Pedro Leonardo conversou com QUEM na noite de domingo (23), pouco após a vitória de Dado Dolabella no reality show “A Fazenda”, realizado em Itu, no interior de São Paulo.


Durante a conversa, o cantor deixou claro que Dado não era seu favorito para vencer o programa. “Se foi justo não cabe a mim julgar. Foi feita a vontade de Deus, mas sempre deixei bem claro que a minha torcida era do Carlinhos. Todo mundo saiu campeão, está trabalhando muito. Eu estou com a agenda lotada de shows. A única diferença é que ele saiu com o milhão”, comentou ele, que fez questão de ressaltar que mantém um relacionamento cordial com o colega. “Independente da torcida, queria deixar claro que sou estritamente profissional. Fui convidado para fazer o show de encerramento, e me avisaram que se o Dado ganhasse teríamos que cantar a música dele. Eu concordei imediatamente, é o meu trabalho. Respeito ele aqui fora como respeitei dentro do programa, mas o campeão sempre foi e sempre será o Carlinhos”, explicou.

Pedro Leonardo, no entanto, não deixou de dar sua opinião sobre a personalidade do vencedor. “Sempre deixei bem claro que achava que o Dado estava sendo um falso no programa. Nenhum de nós estava preocupado com o prêmio. Todo mundo queria ganhar, óbvio, mas ele foi o único que ficou só pensando nisso e criou um clima ruim. Mas eu saí daqui com uma coisa que ele não tem, que é a amizade de todos, e acho que isso não tem preço”.



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial