Pedro Leonardo Dantas da Costa
Aniversário: 29/06/1987
Idade: 23 anos
Signo: Câncer
Local: Anápolis-GO
Altura: 1,87 m
Time: Corinthians
Thiago Gonçalves Costa
Aniversário: 25/01/1985
Idade: 25 anos
Signo: Aquário
Local: Goiânia-GO
Altura: 1,74 m
Time: Corinthians
Outubro

17 - Ribeira/SP
Evento: Aniversário da cidade
Local: Praça pública
Endereço: centro
Horário: 22hs
Informações: entrada franca


*Informações completas no site ofcial
da dupla

.:: FESTA NA FAZENDA::.

Tel: (11) 5054-7000
Alameda dos Jurupis, 455
Conj 112 - 11º andar - Moema
Cep: 04088-001 - São Paulo-SP
pedroethiagopequenostalismas
@gmail.com
Comunidade do Blog

Perfil do Blog


Pedro e Thiago - Site Oficial

Talismã Music

Universal Music

Site Pedro & Thiago na Veia

Blog Pedro & Thiago na Veia

Fotolog Pedro & Thiago na veia

Youtube Pedro & Thiago na veia

Blog Central Leonardo

Blog Leandro e Leonardo

Blog Flor do Meu Sertão

Twitter Blog Pequenos Talismãs

Fã Clube Simplesmente Leonardo

Clube dos Amigos

Todos os direitos reservados
© Pedro e Thiago Pequenos
Talismãs 2009-10

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Pedro é eliminado de A Fazenda



Pedro deixa a fazenda com 68% dos votos



Pedro Leonardo é o décimo primeiro peão a colocar o pé na estrada em A Fazenda, com 68% dos votos do público.


O sertanejo, que no confinamento recebeu o apelido de "menino-velho", foi recebido na porteira por sua irmã, Thaís, pela jovem mãe, Cida e pelo primo e parceiro de dupla Thiago.

Antes de anunciar a saída do sertanejo, Britto questionou se não foi tarde demais as pazes entre Danni e Dado.


O apresentador falou da saída de Pedro tão de sopetão que Dado ficou se perguntando durante minutos: "é verdade? É sério mesmo?"


Pedro contou que torcerá muito por Carlinhos, que está na reta final com Danni e Dado.

Confira as perguntas que foram feitas ao Pedro:
Do que você sentirá mais falta da fazenda?
Vou sentir muita falta dos bichos, do Max e também de muitas risadas que eu dei aqui, momentos como as festas. Não guardo rancor de nada de ruim que aconteceu aí.

Você acha que o Carlinhos será seu amigo lá fora?
Eu não conheço ninguém fora daqui. Então, eu vou conhecê-los lá fora.

Seu pai te apoiou a entrar no programa?
Todos que me conhecem sabiam que se eu pensasse não entraria. Meu pai aceitou primeiro que eu viesse para cá e só depois eu fiquei sabendo da proposta.

Parabéns Pê...sua participação em A Fazenda te fez mais que um vencedor.



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial