Pedro Leonardo Dantas da Costa
Aniversário: 29/06/1987
Idade: 23 anos
Signo: Câncer
Local: Anápolis-GO
Altura: 1,87 m
Time: Corinthians
Thiago Gonçalves Costa
Aniversário: 25/01/1985
Idade: 25 anos
Signo: Aquário
Local: Goiânia-GO
Altura: 1,74 m
Time: Corinthians
Outubro

17 - Ribeira/SP
Evento: Aniversário da cidade
Local: Praça pública
Endereço: centro
Horário: 22hs
Informações: entrada franca


*Informações completas no site ofcial
da dupla

.:: FESTA NA FAZENDA::.

Tel: (11) 5054-7000
Alameda dos Jurupis, 455
Conj 112 - 11º andar - Moema
Cep: 04088-001 - São Paulo-SP
pedroethiagopequenostalismas
@gmail.com
Comunidade do Blog

Perfil do Blog


Pedro e Thiago - Site Oficial

Talismã Music

Universal Music

Site Pedro & Thiago na Veia

Blog Pedro & Thiago na Veia

Fotolog Pedro & Thiago na veia

Youtube Pedro & Thiago na veia

Blog Central Leonardo

Blog Leandro e Leonardo

Blog Flor do Meu Sertão

Twitter Blog Pequenos Talismãs

Fã Clube Simplesmente Leonardo

Clube dos Amigos

Todos os direitos reservados
© Pedro e Thiago Pequenos
Talismãs 2009-10

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Notícias de Pedro

Pedro no programa Hoje em Dia

Pedro Leonardo, o 11º eliminado de A Fazenda, participou do programa Hoje em Dia, da Record, na manhã desta segunda-feira (17).
No matinal, o goiano abriu o coração, falou sobre os 77 dias de confinamento no reality show e também de alguns momentos de sua vida, como a relação com o pai, o cantor Leandro, e a mãe.

Sobre a tal namorada que tem, fora do confinamento, Pedro manteve mistério e não respondeu se o seu coração tem ou não dona.
Durante o programa, o cantor ajudou Edu Guedes a preparar uma deliciosa moqueca de cação e falou sobre vários assuntos:
Pai:
"Meu pai foi a segunda pessoa com quem falei e ele me disse que eu valia mais que alguns milhões, pois não permiti que ninguém corrompesse meu jeito de ser.
Ele é um pai perfeito. Falou as coisas certas, na hora certa.
Meu pai e eu temos certa dificuldade de expressar os sentimentos.
Nunca o tive dentro de casa todo dia e, desde os 14 anos, estou trabalhando e nossas agendas nem sempre nos encontram.
Mas, ele vale mais do que os pais que estão em casa 100%, dia a dia.
Assisti a alguns vídeos na internet, de madrugada, e notei que somos muito parecidos.
Eu e ele deixamos de ser pai e filho há muito tempo.
Somos grandes amigos.
Tenho tremedeira toda vez que subo ao palco com o meu pai.
Não tem como não admirar uma pessoa que foi puxada pelo braço pelo irmão, e largou a lavoura de tomate e chegou até aqui, com toda integridade.
Na casa do meu avô faltava muita coisa, menos carinho e integridade.
Meu pai construiu um patrimônio para nós, com o trabalho dele".


Sexo:

"O Thiago é dois anos mais velho. É um cara mais ligeiro. Ele começou a se interessar, antes do que eu... (rs).
Quando a gente começou a cantar ele não era mais virgem. Acho difícil ficar mais de 15 sem namorar.
Jamais vou contar quem deixei fora da Fazenda.
Eu gosto de gente que cuida de mim. Se ela está cuidando está ótimo
Olha, lá em casa a escola é boa e vocês não vão me pegar."

Mãe:
"Decidi entrar e não pensei muito. Fiz isso por minha mãe.
Um dia, eu disse que ia dar uma casa e um carro para minha mãe e consegui.
Não ganhei R$1 milhão, mas sei que esse programa me ajudou a lançar esse projeto lindo que tenho com o Thiago e vai ser um sucesso, se Deus quiser.
A família da minha mãe trabalha até hoje na lavoura de tomate e nunca expus isso, nem mesmo em A Fazenda.
Entrei lá para ajudar minha mãe, porque eu mesmo nunca vou passar necessidade.
Tenho a minha mãe e, faça o que eu fizer, ela e meus seis irmãos estarão de braços abertos para me receber.
Ela é a mestre da minha vida e a razão do meu viver".

Abraço em Danielle Souza:
"Não costumo fazer tipo para nada. Quando eu quero algo, eu peço, ou então, se não conseguir, corro atrás.
Dentro da fazenda, os abraços foram recíprocos e todo mundo precisava de abraços".

Paciência no reality show:
"Minha paciência acabou, quando coloquei o pé lá dentro. Tenho muita paciência mas, quando cheguei lá, já não tive mais. Aguentei muito e não teria ficado lá, se não fosse a amizade verdadeira com Carlinhos e Mirella".

Saída do reality show:
"Não esperava a minha saída do programa, eu estava muito feliz com a possibilidade de ir embora.
Mas, confesso que fiquei triste quando saí. Sei que é um jogo e ganha quem sabe jogar melhor e não o mais sincero.
Não importa a sua história, a sua sinceridade e quem você é.
Ganha quem for o melhor jogador".


Como todos eliminados, participou do quadro de 0 a 10, e deu nota para todos os seus colegas de confinamento:
Pedro Leonardo:
"Nota 10. Se eu estivesse fora do programa, porque sou menos grosso.
Me armei muito bem e me segurei na grosseria.
Se quiserem o meu bem ou meu mal, sou grosso do mesmo jeito.
Por isso, me dou nota 8."

Fabiana Alvarez:
"Nota 10. Quem mais cuidou de mim lá dentro foram a Fabiana e a Luciele.
Mas, a Fabiana me dava uma paz, queria ter só 10% das qualidades dela.
Fabiana conseguiu se manter firme e forte, e a presença dela na casa me fez muito bem. Espero casar com uma mulher como a Fabiana, não só pela beleza, mas é uma pessoa boa por dentro e muito pura.
É uma mulher dos sonhos para casar.".

Franciely Freduzeski:
"Nota 10. Apesar do pouco tempo que ela ficou lá dentro, Fran tem personalidade ímpar, ajudou a cuidar dos cavalos. É uma pessoa guerreira e luta muito para criar o filho. Merece muito respeito e admiração.

Bárbara Koboldt:
Nota 9,5. Dei esta nota só pelo fato de Bárbara não ter falado antes da saída da Fran, que queria abandonar o jogo.
Fran queria muito ficar e lutar pelo prêmio, mas saiu logo.
Se não fosse esse fato, daria 10 a ela.
É uma pessoa tão boa que, por isso, não merecia ficar nem uma semana naquele ninho de cobras.
Abriu mão de tudo e pediu para sair.

Luciele Camargo:

Nota 10. Em primeiro lugar, ela nunca teve medo de esconder a personalidade forte dela. É simples e objetiva em tudo que fala. Tem história de vida parecida com a minha e não esconde quem ela é.


Fábio Arruda:

Nota 10. Ele não tem medo de expor suas ideias, não tem medo de assumir suas atitudes. Foi meu professor em muitos momentos lá dentro e é de uma hombridade enorme. É uma pessoa que assume suas atitudes e admiro muito.


Carlinhos:

Nota 1 milhão. Não me imagino em nenhum momento da minha vida sem a minha mãe. Por isso, acho o Carlinhos uma pessoa de bom caráter, não tem medo de falar a verdade.

Se tiver que falar palavrão, tem que falar mesmo.

Com a história de vida que tem, admiro-o muito por ter dado a volta por cima e conseguido vencer.

A minha torcida é para ele. Eu gostaria muito de ganhar o prêmio, mas não me importaria de perder R$1 milhão para o Carlinhos.


Danielle Souza:

Nota 8. Ela é maravilhosa, tanto por dentro quanto por fora, e tem uma história de vida incrível, mas é muito mal-humorada.

Apesar deste mau humor não ferir ninguém, ela acorda e vai dormir desse jeito.

Miro Moreira:

Nota 10. O moleque é bom demais. É muito trabalhador, assumia as tarefas na cozinha e é muito batalhador.

Jonathan Haagensen:

Nota 10. É um cara que saiu do zero e acreditou em seu talento para vencer na vida.

Não entendo por que ele saiu.

Para mim, ele seria um dos campeões.

É um caboclo bom demais e merece todo o respeito.


Danni Carlos:

Nota 9,5. Danni é uma figura rara e parece que veio ao mundo a passeio.

Quer ser amigo, ótimo; se não, ótimo também!

Ela me ganhou 100%. E ela não tem medo de falar, quando as amizades são verdadeiras, e quando não são, fala também.

Defendo a Danni. Apelidamos a Danni de ‘que desastre’. Aonde ela esbarra, cai tudo.

Dou esta nota só por conta do chiclete, que ela gruda pela casa. Você está andando e, de repente, encontra o chiclete.


Mirella Santos:

Nota 10. Mirella é um ser indiscutível, fenomenal e consegue animar até velório. Só ela consegue levantar o defunto do caixão. A Mirella é soda (risos). Soda pode, né?

Babi Xavier:

Nota 9. A Babi é muito inteligente, muito culta e muito bonita.

Só que, lá dentro, ela tomou frente em situações que não eram dela.

Só não gostei quando falou coisas sobre a Danielle. E tem que ter muita coragem para fazer certas coisas.

Já a conhecia antes de entrar lá, e ela não merecia ser julgada. Há pessoas lá dentro que cometeram muitos erros e não foram julgadas, como ela.

Ninguém me influenciou lá dentro.


Theo Becker:

Nota 9. Tive muita paciência e fui o último a estourar com ele, mas pedi desculpas pelo que aconteceu lá. Essa paciência que tive com ele lá dentro, aprendi com minha mãe.

Não concordo com muitas atitudes do Theo, mas acho que ele estava perdido lá dentro. Eu não conseguia ver maldade nele

. Pensava que ele era uma pessoa ruim e estava brincando com nossas vidas lá. Mas, depois que conversei com minha mãe, ela me mostrou que ele não era uma pessoa ruim.

E ele é um vencedor.

Não dei nota dez por conta da convivência lá dentro, que foi um pouco difícil.

Com a quantidade de defeitos que eu tenho, não tenho moral nenhuma para julgar o Theo. Por isso, não tenho nada para perdoá-lo.

Se eu não tivesse conversado com minha mãe, acho que daria zero a ele.

Dado Dolabella:

Nota 5. Dei esta nota para eu ficar no meio do muro.

Concordo com Carlinhos, que só vamos conhecer as pessoas de verdade aqui, do lado de fora. Em muitos momentos senti um Dado diferente, lá dentro da casa.

Tem momentos que não foram ao ar. Em alguns momentos, quando conversávamos.

Digo que ele sofre de SCS (Síndrome Compulsiva de Filosofar).

Não adianta tentar impor o ponto de vista para ninguém.

Por isso, minhas conversas com ele eram sempre muito curtas. Em alguns momentos, evitei brigar com ele.

Não vou julgá-lo como falso nem como mocinho.

Não foi meu melhor amigo lá dentro, e não vai ser aqui fora.

Temos cabeças e criações completamente diferentes.



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial