Pedro Leonardo Dantas da Costa
Aniversário: 29/06/1987
Idade: 23 anos
Signo: Câncer
Local: Anápolis-GO
Altura: 1,87 m
Time: Corinthians
Thiago Gonçalves Costa
Aniversário: 25/01/1985
Idade: 25 anos
Signo: Aquário
Local: Goiânia-GO
Altura: 1,74 m
Time: Corinthians
Outubro

17 - Ribeira/SP
Evento: Aniversário da cidade
Local: Praça pública
Endereço: centro
Horário: 22hs
Informações: entrada franca


*Informações completas no site ofcial
da dupla

.:: FESTA NA FAZENDA::.

Tel: (11) 5054-7000
Alameda dos Jurupis, 455
Conj 112 - 11º andar - Moema
Cep: 04088-001 - São Paulo-SP
pedroethiagopequenostalismas
@gmail.com
Comunidade do Blog

Perfil do Blog


Pedro e Thiago - Site Oficial

Talismã Music

Universal Music

Site Pedro & Thiago na Veia

Blog Pedro & Thiago na Veia

Fotolog Pedro & Thiago na veia

Youtube Pedro & Thiago na veia

Blog Central Leonardo

Blog Leandro e Leonardo

Blog Flor do Meu Sertão

Twitter Blog Pequenos Talismãs

Fã Clube Simplesmente Leonardo

Clube dos Amigos

Todos os direitos reservados
© Pedro e Thiago Pequenos
Talismãs 2009-10

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Promoção Pedro & Thiago - Você + Vip

Você que é fã da dupla Pedro e Thiago não pode ficar fora dessa promoção.
 Já imaginou ganhar de presente uma toalha e um CD autografados?
 É muito simples participar.
 Responda a pergunta: Qual o nome do novo trabalho da dupla Pedro e Thiago? 
 Lembra-se: quanto mais participar mais chance de ganhar.
 Mande sua resposta até o dia 01 de novembro, para: contato@vocemaisvip.com.br

Boa sorte!

Acesse o site e confira vídeos e fotos da dupla no IlhAcústico, do dia 10 de setembro.



2 Comentários:

Anonymous Andreia Simarro disse...

Sou apaixonadíssima pela dupla Pedro & Thiago desde o início da carreira deles.Infelizmente,não tive a oportunidade de conhecê los pessoalmente,mas,tenho a esperança de ter esse meu sonho realizado.Escrevi para o programa Mais Você da Rede Globo,pedindo que chamasse a dupla novamente para cantar lá,afinal de contas,eles só foram uma vez e nunca mais voltaram.Também,quem sabe a produção desse progrma realiza o meu sonho de conhecer Pedro & Thiago,né?Ainda não obtive resposta.
Beijos Pedro & Thiago espero encontrá los em breve!


15 de novembro de 2010 às 23:03  
Anonymous Andreia Simarro disse...

Só lembrando que a dupla tem duas cartas que mandei contando um pouco da minha história,o motivo de não ir a show algum devido ao fato da minha debilitão pelo fato de eu fazer um tratamento chamado hemodiálise e minha saúde é muito deblitada.E várias outras situações.
Peço que por favor me ajudem a conhecer a dupla,pois não aguênto mais olhar fotos des com outras fãs e não ter esse mesmo sonho realizado.Passo até mal só de pensar nisso.
Desde já,agradeço!


15 de novembro de 2010 às 23:12  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial