Pedro Leonardo Dantas da Costa
Aniversário: 29/06/1987
Idade: 23 anos
Signo: Câncer
Local: Anápolis-GO
Altura: 1,87 m
Time: Corinthians
Thiago Gonçalves Costa
Aniversário: 25/01/1985
Idade: 25 anos
Signo: Aquário
Local: Goiânia-GO
Altura: 1,74 m
Time: Corinthians
Outubro

17 - Ribeira/SP
Evento: Aniversário da cidade
Local: Praça pública
Endereço: centro
Horário: 22hs
Informações: entrada franca


*Informações completas no site ofcial
da dupla

.:: FESTA NA FAZENDA::.

Tel: (11) 5054-7000
Alameda dos Jurupis, 455
Conj 112 - 11º andar - Moema
Cep: 04088-001 - São Paulo-SP
pedroethiagopequenostalismas
@gmail.com
Comunidade do Blog

Perfil do Blog


Pedro e Thiago - Site Oficial

Talismã Music

Universal Music

Site Pedro & Thiago na Veia

Blog Pedro & Thiago na Veia

Fotolog Pedro & Thiago na veia

Youtube Pedro & Thiago na veia

Blog Central Leonardo

Blog Leandro e Leonardo

Blog Flor do Meu Sertão

Twitter Blog Pequenos Talismãs

Fã Clube Simplesmente Leonardo

Clube dos Amigos

Todos os direitos reservados
© Pedro e Thiago Pequenos
Talismãs 2009-10

domingo, 12 de julho de 2009

Notícias de A Fazenda

Sessão de música tem pausa para revelação


Pedro Leonardo tocava violão e cantava com Carlinhos da Silva na varanda da casa no final de madrugada de sábado, em A Fazenda. A animação acabou quando o comediante pediu uma música da dupla Leandro e Leonardo. O cantor sertanejo então parou de tocar e fez uma revelação sobre alguns sucessos do pai e do tio.
Os peões terminavam de entoar "Desculpe, Mas Vou Chorar" quando Carlinhos cantarolou a melodia da canção "Um Sonhador": "Eu não sei pra onde vou. Pode até não dar em nada. Minha vida segue o sol. No horizonte dessa estrada. Eu nem sei mesmo quem sou. Nessa falta de carinho. Por não ter um grande amor. Aprendi a ser sozinho..."

Pedro nem deixa o comediante continuar. "Não, essa eu não gosto não. Essa música, 'Deu Medo'...", comentou o cantor sertanejo, fazendo cara de desaprovação. O peão revelou não gostar nem de ouvir as duas músicas.

"Mano, 'Deu Medo', parece que meu pai tá falando com meu tio, sabe? Impressionante, cara. Impressionante", comenta Pedro com seu amigo Mendigo, que concorda: "É mesmo, eu nunca tinha reparado nisso."

Mirella Santos chega à varanda. A dançarina quer saber sobre o que os dois falavam. O cantor explica, acrescentenado que a canção foi lançada na época da morte de Leandro, falecido em 1998, decorrente de um câncer.

Para entender sobre o que Pedro explicava, aí vai um trecho da letra da canção: "Deu Medo. Quando você pediu que a gente desse um tempo. Meu coração bateu sofrendo em silêncio. Me deu vontade de pedir não vá embora. Deu medo. Aí me segurei pra não chorar por dentro. Quase cheguei a te odiar nesse momento. Meu coração quase parou naquela hora..."

Fonte: TV Record



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial