Pedro Leonardo Dantas da Costa
Aniversário: 29/06/1987
Idade: 23 anos
Signo: Câncer
Local: Anápolis-GO
Altura: 1,87 m
Time: Corinthians
Thiago Gonçalves Costa
Aniversário: 25/01/1985
Idade: 25 anos
Signo: Aquário
Local: Goiânia-GO
Altura: 1,74 m
Time: Corinthians
Outubro

17 - Ribeira/SP
Evento: Aniversário da cidade
Local: Praça pública
Endereço: centro
Horário: 22hs
Informações: entrada franca


*Informações completas no site ofcial
da dupla

.:: FESTA NA FAZENDA::.

Tel: (11) 5054-7000
Alameda dos Jurupis, 455
Conj 112 - 11º andar - Moema
Cep: 04088-001 - São Paulo-SP
pedroethiagopequenostalismas
@gmail.com
Comunidade do Blog

Perfil do Blog


Pedro e Thiago - Site Oficial

Talismã Music

Universal Music

Site Pedro & Thiago na Veia

Blog Pedro & Thiago na Veia

Fotolog Pedro & Thiago na veia

Youtube Pedro & Thiago na veia

Blog Central Leonardo

Blog Leandro e Leonardo

Blog Flor do Meu Sertão

Twitter Blog Pequenos Talismãs

Fã Clube Simplesmente Leonardo

Clube dos Amigos

Todos os direitos reservados
© Pedro e Thiago Pequenos
Talismãs 2009-10

terça-feira, 29 de junho de 2010

Hoje, 29 de junho, Pedro, completa 23 anos.
 Ao lado do primo Thiago, ele comemorará a data realizando um grande show no interior de Minas, na cidade Bocaina de Minas, que também comemora seu aniversário.
Pedro está muito feliz em passar o dia do seu aniversário fazendo o que mais gosta: cantar.

Sorte dos fãs que podem comemorar essa data com um lindo show dos meninos!!!



Parabéns Pê !!!






segunda-feira, 28 de junho de 2010

Pedro e Thiago contagiam público na terceira noite do Maió e Mió


Os jovens cantores Pedro e Tiago contagiaram o público na terceira na noite do Maió e Mió dois mil e dez. A dupla que vem se destacando no cenário musical desde dois e mil e dois, chamaram a atenção de todos no evento. O talento, o carisma e o repertório dos meninos não deixaram ninguém parado.
A dupla que tem cinco álbuns lançados, mais de seis anos de carreira e conquistaram milhares de fãs, demonstraram presença de palco e provaram para o público presente que têm estilo e boa musicalidade. Além de levar alegria e diversão para as pessoas.
O show dos filhos de pais famosos da música sertaneja é uma amostra de que eles vieram para ficar e demonstrou o amadurecimento da dupla que agora segue uma carreira com uma personalidade mais sertaneja, sem deixar de lado, é claro, as músicas que os consagraram como, por exemplo, “Toque de Mágica” e “Pra Onde Você For”, que foi a música de abertura da apresentação dos cantores.
No camarim, Pedro e Thiago foram muito receptivos e simpáticos. Durante a coletiva de imprensa, a dupla ressaltou a responsabilidade de substituir o show de Chitãozinho e Xororó, e se declararam fãs de uma das maiores duplas sertanejas do nosso país, e que já completou quarenta anos de carreira. Os cantores se apresentariam no Maió e Mió, mas em virtude da morte da mãe dos cantores, Araci Lima, na última terça-feira (22/06), a apresentação foi cancelada.
Os fãs da dupla também terão uma surpresa. Os jovens já estão preparando o sexto álbum da carreira. “Quatro Músicas estão gravadas, o resto tá no forno”, disse Pedro em entrevista. Com certeza será um grande sucesso.
A terceira noite do evento reuniu milhares de pessoas e o público estava super animado. A alegria e a dança espantaram a noite fria de quem participou do Maió e Mió.
Todos elogiaram a programação do evento este ano e destacaram o espetáculo da dupla Pedro e Thiago.



domingo, 27 de junho de 2010

Feliz Aniversário !!



quarta-feira, 23 de junho de 2010

12 anos sem Leandro



sábado, 12 de junho de 2010

Exportiva do MS entrevista dupla Pedro e Thiago na Capital

A noite de ontem (11), ficou marcada por três grandes shows no Arraial de Santo Antônio no Parque de Exposições Laucídio Coelho. O evento teve início por volta das 20 horas, com uma bela apresentação do Grupo Trio Violada, do ex integrante do Grupo Tradição, Gerson Douglas.

Eles apresentaram um pouco mais sobre o novo trabalho que estão realizando por todo o Brasil, mostrando músicas dançantes. Em seguida, foi a vez da dupla sul-mato-grossense Tostão e Guarani, relembrando grandes sucessos e mostrando aos fãs um pouco mais sobre o novo DVD, que comemoraram os 25 anos de carreira da dupla.

Aos poucos, mais e mais pessoas foram chegando no local e ás 0h10, foi a vez da atração principal, os filhos de Leandro e Leonardo sobem no palco. O público grita e canta junto com Pedro e Thiago, que relembram ao dar boa noite que estiveram na Capital há 4 anos e que já estavam com saudade dessa bela receptividade sempre que a dupla vem ao Estado.



Exportiva: Como está a carreira de vocês, vocês estão lançando algum trabalho novo?



Pedro: Bom a gente ta trabalhando bastante, gravamos 4 faixas do novo CD, só estamos aguardando aí para dá mais uma olhadinha no mercado para ver a data certa de lançamento da nova música que se chama "Tchau e bença".

Thiago: A galera pode certeza que o repertório está bem moderno, ta bem diferente, bem dançante e essa 4 músicas são inéditas, nunca foram gravadas por ninguém, então acho que a galera de Campo Grande hoje, vai poder ter uma noção de como está o repertório, como está a evolução da nossa dupla.



Exportiva: E como está a receptividade das pessoas por onde vocês passam?

Pedro: Graças a Deus eu e o Thiago sempre fizemos show pelo Brasil inteiro, desde o começo da carreira, e a gente como em vários outros Estados, aqui no Mato Grosso do Sul a gente também tinha o nosso fã clube, inclusive tem duas fãs nossas que são fãs da gente desde quando eu tinha 14 anos e o Thiago 17, que foi na época do Toque de Mágica.

Thiago: É bem legal ver esse carinho porque mesmo passando o tempo, ás vezes a gente fica 1 ano, 2 anos sem voltar aqui na cidade, mas o carinho das fãs continua o mesmo, elas gostam querem saber como está a vida, com é que está o repertório, então é bacana. Isso é motivador, a gente procura ta sempre melhorando nosso repertório para fazer shows pelo Brasil.



Exportiva: Para matar a curiosidade das meninas, vocês estão solteiros?

Thiago: Estamos solteiros ué, não estamos casados (Afirma o filho de Leandro dando boas risadas).

Pedro: É não estamos casados então estamos solteiros (Risadas).



quarta-feira, 9 de junho de 2010

Aniversário Thais



Pedro e Thiago no 8º Arraial de Santo Antônio

A Prefeitura Municipal de Campo Grande  irá promover entre os dias 10 e 13 de junho a 8ª edição do Arraial de Santo Antônio no Parque de Exposições Laucídio Coelho.
Toda a atração tem entrada franca e tem início as 19 horas.

Programação:

Na sexta-feira (11) as duplas Tostão e Guarani, Pedro e Thiago e o Trio Violada se apresentam durante a noite.

Não Percam...pois a diversão estará garantida!!



sábado, 5 de junho de 2010

"Tudo é Possível" recebe Pedro e Thiago no Jogo da Afinidade

Neste domingo (6), Ana Hickmann recebe a dupla Pedro e Thiago no "Tudo é Possível".
 Os primos vão encarar o "Jogo da Afinidade".
O programa vai ao ar a partir das 12h.
Não Percam!!!